segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"MILAGRE"

Você acredita em milagres? Necessita de um?
Então você precisa ler o maravilhoso testemunho da nossa amiga Vera Lúcia.
Para que você saiba, que o nosso Deus não mudou, continua operando maravilhas no meio do seu povo!!

2 comentários:

  1. Acompanho de perto a história da Vera Lúcia desde 1995, por isso falo com conhecimento de causa, o Senhor realizou um grande milagre na sua vida, nos piores momentos da sua enfermidade, cheguei a falar para Deus, que se fosse para ela continuar sofrendo daquela forma, que o Senhor a preparasse e levasse, mais se fosse da vontade do Senhor, que ele realizasse um grande milagre na sua vida, para honra e glória do Senhor, ele nos ouviu e restaurou a sua saúde, sei que muitos oraram dessa mesma forma, por isso seremos eternamentes agradecidos. Ele nos ouviu! Ele continua operando maravilhas no meio do seu povo!!

    Claudia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Vera
    Sua história de superação contribui com todos aqueles que querem desistir de lutar e buscar a Deus como o unico que pode resolver todos os nossos problemas.
    Seu testemunho nos mostra que sem dúvida nenhuma JESUS cura toda e qualquer enfermidade, cabe a nós termos a fé necessária para mover a mão poderosa de nosso Deus e recebermos a cura, ...O que lemos em MARCOS- 9:23 - Jesus diz: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
    Taí a prova viva, VOCÊ.
    Um grande abraço e fico feliz pela sua vitória.
    Carmem

    ResponderExcluir